GOALS para 2019

18 janeiro, 2019



Acho que ainda vou a tempo de publicar os meus goals para este ano. Vou publicar este post essencialmente porque para o ano vou querer vir aqui e ver o que aconteceu ou não.
Se 2018 foi bom (podem ver neste post), 2019 tem de ser melhor!

Tenho alguma resoluções para este ano que pretendo efectivamente cumprir:
1. Mimar muito o meu afilhado;
2. Ter muitos bons momentos com o meu namorado;
3. e com amigos;
4. Atualizar semanalmente o blog;
5. Tirar muitas e muitas fotografias;
6. Dedicar-me à costura com afinco;
7. Há viagem marcada e muitos passeios;
8. Mudar de trabalho;
9. Melhorar o meu inglês.
11. Menos plástico;
12. Manter-me saudável (com o meu PT) e melhorar a alimentação;
13. Ser basicamente feliz, criar momentos felizes porque este ano faço 30 - nossa - 30 anos!!!! É grave!

Grande beijinhooo, para a semana volto ao blog com 2 posts por semana! 

6 comentários :

  1. Espero que 2019 te traga tudo o que anseias :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigado, sua linda :*

    vou torcer para que concretizes tudinho, tudinho :D

    NEW TIPS POST | MEN’S MAKEUP: MORE BEAUTY, LESS DARAMA, PLEASE..
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas todos os teus objetivos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Como goal, mudar de trabalho? o que fazes actualmente além do blog?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo