O QUE USEI NO BATIZADO

01 outubro, 2018


Domingo passado foi o batizado do meu afilhado Xavier e foi preciso pensar no look. Era uma cerimónia pequena, descontraída e caseira, pelo que, decidi inventar com o que havia lá em casa. Camisa branca e a saia plissada (que adoro), mais as minhas sandálias favoritas de sempre e para completar o cinto.
Este cinto que o comprei na stradivarius e já me apeteceu devolve-lo porque já o vi em contas de instagram a mais e isso, faz-me não ter algumas peças e muito menos fotografar. Mas paciência.


Gostaram deste look? E o cinto? 

9 comentários :

  1. Gosto imenso do look, está mesmo casual e elegante ao mesmo tempo! Ainda não tinha visto nenhuma foto com esse cinto e é mesmo giro... Não o devolvas, usa e abusa dele da maneira mais original e de certeza que te vais destacar por isso!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Super giro o look! E o cinto combina aí muito bem :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Estavas mega gira, adorei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sempre tão bonita e elegante! Estavas fantástica. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o pormenor da saia com o cinto, ficou muito giro.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  6. Que gira! :D
    O teu blog foi-me recomendado, já estou a seguir :)
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo