287# MIXED FEELINGS

30 maio, 2018




Ultimamente tenho pensado em dar um tempo ao blog, a nossa relação já não está bem.
Ando com pouca paciência para fotos (ou já me sinto obrigada a), para editar, a falta de criatividade para os textos também está muito aquém de outros tempos e depois ando com pouca vontade de visitar os vossos blogs e comentar...
Mas também ainda não consigo tomar essa decisão, queria dizer assim "O blog fechou, felicidades a todos!", mas não, há qualquer coisa que não me deixa largar isto de uma vez, afinal são 5 anos e meio. Já pensei em adaptar as publicações aos meus dias de hoje, mas isso já eu fiz (agora só publico 2 vezes por semana). O instagram também não é opção para mim, aliás foi esse desgraçado que veio trocar as voltas e baldrocas aqui da blogosfera.

Vou pensar numa solução, e por favor leitoras partilhem comigo ideias para ultrapassar esta fase terrível!

pants, blazer, t-shirt ZARA
bucket bag BERSHKA

Beijinhoo e até sexta-feira

4 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo