My Things | Nude Lipstick - Kiko

17 janeiro, 2014

My Things | Nude Lipstick - Kiko
 Gosto de aproveitar promoções. E quando essas promoções se referem à maquilhagem, acho que são sempre produtos bem adquiridos. 
Ainda que haja, como no vestuário tendências a seguir, acho que o baton vermelho pode ser hoje tendência, mas amanhã e para variar na maquilhagem há-de naturalmente ficar bem na mesma.
Fã assumida da maquilhagem e outros produtos como vernizes da Kiko, numa ida ao centro comercial é quase obrigatório espreitar as novidades.
Foi então que me deparei com alguns artigos - hoje mostro este - futuramente mostrarei as outras duas aquisições.

Gosto de uma maquilhagem mais exuberante nos olhos, numa saída com os amigos, os smoky eyes é umas das opções que mais gosto. Mas reparo que às vezes 'esqueço-me' dos lábios. Assim sendo, para culmatar esta falha procurava um baton em tom nude, que desse algum brilho ao lábio e queria que fosse cremoso.
Encontrei a solução neste Latex Like Lipstick. A cor é subtil e sem dúvida que é cremoso. Fácil de aplicação e a cor dura q.b - visto que longa duração não é uma das características.

Acham que fiz uma boa escolha? 


O resultado nos lábios!


In recent days I was looking for a lipstick in nude color. It is always a good option when we have our eyes with darker makeup. I choose this Latex Like Lipstick from KIKO. It was a good choice? I hope you like it.


9 comentários :

  1. Concordo plenamente contigo. Prefiro um olho arrojado e uns lábios discretos, por isso também comprei um batom nude na kiko há uns tempos, mas não foi esse. Mas esse também é bem giro :)

    ResponderEliminar
  2. tenho alguns produtos da kiko e acho a relação qualidade / preço muito boa!

    ResponderEliminar
  3. é uma cor muito bonita e discreta, gostei!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  4. A cor na mão fica forte mas depois nos lábios é super discreta, que engraçado. Eu cá acho que fizeste uma boa compra :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É um lindissimo batom nude

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  6. Muito mais natural do que parecia! Gosto *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo