I Dress #47 | Pencil Skirt

22 fevereiro, 2015

pencil skirt, saia tubo
A última peça dos saldos!

My Things | Favoritas App

16 fevereiro, 2015

favourites app, apps, app para bloggers, aplicações que as bloguers usam,
No seguimento do meu review sobre o smartphone Alcatel One Touch Pop C7, hoje decidi mostrar-vos as aplicações que uso.
1. Facebook
Indiscutívelmente, a aplicação que nos permite ter acesso ao facebook a rede social mais usada e claro, é sempre a primeira a qual recorro, seja no âmbito mais pessoal como para a página do blog.
2. Instagram
É das minhas redes sociais favoritas por se basear em imagens. Gosto de experimentar os filtros que temos disponíveis e as #hashtag sempre divertidas. Podem-me seguir por lá, o user é ritissimablog.
3. Gestor de Páginas
Esta aplicação é usada exclusivamente para gerir a página do blog. Aproveitem para pôr um gosto por lá.

4. Pinterest
Por ser fácil visualizar imagens de assuntos que nos interessam, uma excelente fonte de inspiração, podendo guardar facilmente as imagens no nosso dispositivo.

5. Bloglovin
Esta aplicação permite ver o que se vai passando nos blogs que sigo e onde algumas de vocês estão presentes, Gosto sempre de espreitar em várias alturas do dia. Também estou presente, podem-me seguir por aqui.

6. Dropbox
Quão útil é termos acesso a imagens e textos sempre que queremos, sem usar pen's e afins? Guardar documentos online e poder consultá-los no pc, smartphone e tablet é muito prático. A Dropbox é das melhores invenções de sempre.

7. Cleaner Master
Esta aplicação permite gerir de forma eficaz as aplicações que temos no smartphone, para que a memória RAM esteja sempre livre para podermos utilizar sem problemas as aplicações.

8. Pixlr
Para tratar as fotos e recriá-las de forma original, o Pixlr permite experimentar filtros, tratar olhos vermelhos, contraste e brilho, bem como desenhar sobre a foto ou até acrescentar um texto.

9. Strava
Esta aplicação tem como função registar as minhas corridas. Basta ligar o GPS e temos acesso ao itinerário, velocidade, calorias gastas, tempo e distância da corrida. E ainda podemos seguir os nossos amigos.

10. Messenger
Aliado ao facebook é a melhor forma de comunicar-mos com os nossos amigos.

11. Jogos
Um extra para os jogos, ou não recorre-se a eles para passar algum tempo livre, neste momento jogo andry birds (eterna fã), perguntados (permite competir com amigos através do facebook com perguntas de cultura geral), red ball (divertido mas difícil).

E vocês, quais são as aplicações que mais usam? Gostaram do tema do post?

My Things | Batons Cien

13 fevereiro, 2015

y things ritissima batons cien
Decidi experimentar os batons da marca Cien!

I Dress #46 | Brown

07 fevereiro, 2015

brown, total brown, fur coat, mango, showroomprive
'O' casaco!

My Things | Review Alcatel One Touch POP C7

02 fevereiro, 2015

review alcatel one touch pop c7, white alcatel, alcatel cometário, opinião
Quem me segue sabe que recebi no Natal (prenda a mim mesma) um dos presentes que mais queria, mostrei na minha whislist e depois no post pós-Natal - o Alcatel One Touch Pop C7.
Como existe sempre o bichinho para trocar de smartphone, logo dou dispenso muito dinheiro para adquirir um. Este veio substituir o meu Sony Xperia J, que apesar de ter um excelente design, ser do tamanho perfeito, o seu funcionamento deixou muito a desejar. Isto porque, não permitia ter muitas aplicações e estas quando abertas, o Sony ficava muito lento. A fazer um mês e uns dias que o tenho o Alcatel so far so good, tenho as aplicações que quero instaladas, sem nunca perder velocidade e tira fotografias de razoável qualidade.
 Como recebi alguns pedidos para fazer um review deste smartphone, aceitei o desafio e espero que gostem - deixem as vossas opiniões por favor! :)