Experiences | MAGNUM HOT and delicious

20 novembro, 2013

Magnum Hot and delicious
Sábado foi o dia... Uma semana inteirinha a falarem-me do Magnum Hot que, quando chegou sábado só queria experimentar.
Uma pastelaria em Guimarães, a mais antiga da cidade - A Ribela - proporcionou aos seus clientes uma promoção do novo Magnum Hot e não podia ter sido melhor. Super curiosa com o conceito lá fui eu buscar o meu para experimentar e é tão fácil de fazer. 
Precisamos de uma caneca (a que mostro na foto foi oferecida), de leite, um magnum e naturalmente um micro-ondas. Depois colocámos o magnum na caneca, sendo que os mais aconselháveis são: o classic, o amêndoa (o que eu escolhi) e o white. A seguir adicionamos 50 ml de leite e de seguida enfiámos tudo no micro-ondas. Naturalmente o gelado derrete e fica como que 'chocolate quente' e depois é só mexer e beber.
Torna-se numa experiência delíciosa, porque todo o sabor do gelado não perde as qualidades e fica bem quentinho para nos acompanhar num lanche, que em tempos frios pede algo que aconchegue o estômago. E claro que para quem quer uma gulice e normalmente não sabemos o que fazer - por mim esta está no top 5. 
Eu adorei experimentar e realmente aqui está uma ideia excelente para continuarmos a saborear gelados no inverno e depois super fácil de fazer. Agora assim de repente, lembrei-me das várias tentativas furadas de fazer, qualquer coisa parecida com chocolate quente lá por casa. A Magnum está de parabéns pelo conceito e sem dúvida que são estas ideias que fazem a diferença nos tempos que correm. 

É mais ou menos isto.

9 comentários :

  1. Ainda não experimentei! Mas tem bom aspecto :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu lembro-me da Olá ter qualquer coisa parecido há uns anos atrás, e eu adorava! Vou ter que experimentar no Natal :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sounds yummy! Never tried it. Would you like to follow each other on GFC? Just let me know so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  4. Ai não! Mas que D-E-L-Í-C-I-A! mas explica-me uma coisa meu bem: no fundo é um magnum normal derretido certo? Ou fizeram alguma edição especial do gelado? É que este fim-de-semana vou já comprar magnuns para o nosso lanchinho de Domingo :) *mhami*

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, é gelado derretido. É só escolheres o teu gelado magnum favorito!
      Mas fica muito TOP :D

      Eliminar
  5. já me tinha passado algo do género pela cabeça mas nunca fiz. deve ficar delicioso!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo