My Things | GYM #2

08 outubro, 2013

Desafio Ginásio #2
Muitas alterações desde o meu último post (ver aqui) sobre o meu regresso ao gym. A primeira grande alteração é que mudei de PT, mas os objectivos mantêm-se os mesmos. E nestas duas avaliações que realizei - boas notícias: baixei a massa gorda e aumentei a massa magra - que mais poderia querer? Espectacular.
Tenho ido sem falhas as 4 vezes por semana, de segunda à quinta e se por algum imprevisto não vou - morro de arrependimento. É sério! Mesmo! Fico danada!!
Adoro ir para o gym treinar com ou sem PT e ele dá-me com cada 'coça' que no dia seguinte não me consigo mexer. Quando treino sem PT tenho um plano para cumprir (aparece mais abaixo). Fisicamente já tenho notado melhorias, as pernas estão enormes (aumentaram cerca de um centímetro de diâmetro) e com mais força, bem como os braços e a minha cintura diminuiu. As dores de coluna quase que desapareceram e a minha resistência melhorou consideravelmente. O meu peso mantêm-se nos 48.200 Kg (yeah).
Sinto-me enérgica a cada tarefa que faço no dia a dia e quando o dia corre mal, o gym soluciona. 
Já andei a comprar mais alguns acessórios para o gym tais como, umas luvas fitness porque trabalho imenso com as máquinas, barras e outros acessórios e foi necessário comprar mais roupa de ginásio - entre eles uns calções de homem - que me dão pelo joelho - adoro.
E pronto um mês completo de ginásio e já não quero largar e acredito que o pior já passou agora é sem desistir - até porque há ainda alguns resultados para aparecer. Estou em força no gym.
O meu plano de treino
Frases Inspiradoras


7 comentários :

  1. Eu também precisava de ir ao ginásio, mas não tenho mesmo tempo :S

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alterei um bocado a minha rotina, mas também tinha de aproveitar enquanto tenho algum tempo e disponibilidade financeira para esta aventura :D
      Obrigada por passares sempre por cá! :D

      Eliminar
  2. eu também adoro ir ao ginásio, sabe-me mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Fitness Hut? Qual? Também treino no fitness hut :))))
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Força nisso =)
    Eu gosto de ir.. as vezes não tenho motivação, mas ao chegar là passa logo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo