My Things | Obrigadíssimo

22 setembro, 2013

E assim de repente um ano de blog. Foi criado porque queria ocupar o meu vasto tempo livre (na altura) e como já adorava o mundo blogosférico e esta boa onda entre bloggeres - então decidi criar o meu. 
Ritissima foi criado sem grandes objectivos ou definições, o conceito foi-se criando e o blog acaba por se tornar num espaço onde retrato, mostro, opino as coisas que se vão passando na minha vida. Dezenas de blogs foram e continuam a ser uma inspiração, porque tal como gosto muito de aprender com os outros, sou muito recetiva a novas ideias era giro também transmitir qualquer coisa a alguém. 
Vou publicando o que gosto, tudo o que merece a minha atenção desde critícas, comentários ao dia-a-dia, o que gosto e não gosto de fazer, aos desafios a que me proponho. É a minha vida, as minhas coisas no exacto momento em que as estou a viver. 
E por isso o nome Ritissima faz todo o sentido, não sendo o nome mais original (admito).
Num ano de blog muitas coisas mudaram na minha vida, tive conquistas e desistências. Não fazia ideia até onde ia este blog e no entanto já cá canta um ano e mais alguns pelas frente espero ter.

Pronto estou muito vaidosa com esta conquista, os meus amigos já estão fartos de me ouvir falar disso, mas tinha de me expressar e agradecer, OBRIGADA, a todos os seguidores, por espreitarem e comentarem este blog. 


4 comentários :

  1. Muitos parabéns pelo Blog. É um cantinho cheio de personalidade onde mostras ser uma blogger muito versátil, pela quantidade e diversidade de temas que abordas nos posts. Continua assim, pois muitas mais conquistas hão de vir.

    beijinhos,
    Blossom

    https://www.facebook.com/blossom.jewelry1?ref=hl
    http://blossom-jewelry.blogspot.pt/
    http://blossomjewelry.tictail.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por estas entusiasmantes palavras :D
      Beijinhoo

      Eliminar
  2. Olá Rita, parabéns pelo primeiro aniversário do blog :)
    Gostei de conhecer este teu espaço, estou a seguir!

    beijinho
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Hello! Encontrei o teu blog por acaso e adorei! Estou a seguir :)

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo