My Things | 3 em 1 da Limpeza de Pele

28 setembro, 2012

Hoje foi dia de ir às compras ao supermercado e a minha zona favorita é sem dúvida a secção da Perfumaria. Por aqui, existe um artigo - o meu favorito - no que respeita a limpeza de pele, esfoliação e máscara para unificar a tez que uso e abuso porque o resultado é fantástico. O artigo é da Garnier, da gama Pure, que tem este 3 em 1 que é simplesmente inovador.
O mesmo creme tem as seguintes formas de atuação:

Como Gel de Limpeza, uso no final do dia (depois de retirar corretamente a maquilhagem) com a pele molhada aplico o creme, massajo e passo por água.

Como Esfoliante, uma vez por semana, aplico o creme sobre todo o rosto já molhado,  massajo com movimentos circulares e mais intensamente nas zonas críticas (queixo e nariz) e passo por água.

Como Máscara para unificar a tez, aplico sobre o rosto creme e deixo atuar por 3 minutos e no final passo por água, repito duas a três vezes por semana.

Ficamos com uma sensação de pele limpa, sem imperfeições com um único creme e a um preço acessível (+/- €7,00).

Garnier Pure 3 em 1.




Site da Garnier: http://www.garnier.pt/_pt/_pt/our_products/product.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_SKINCARE^OILY_SKIN^OILY_SKIN_DISCOVER^OILY_SKIN_RTN1&prdcode=P10017


Experiences | Cozinha: «Chili com Carne»

25 setembro, 2012




Há dúvida que diariamente atormenta qualquer dona de casa - O que vai ser o jantar? Tem dias que gosto de pôr as mãos na massa e experimentar receitas e variar um pouco na alimentação lá de casa. Esta semana a novidade foi Chili com carne. Esta receita é saborosa, com os vários ingredientes que apreciamos, como o feijão e perfeito para este início de outono.







«Chili com Carne»

Preparação 10 min
Cozedura 45 mins

Ingredientes: 
1 cebola, finamente picada
1 dente de alho, esmagado
1 c. de sopa de azeite
500 g de carne moída
500 ml molho de tomate semi-picante
1 lata de feijão vermelho, branco e amanteigado, escorrido        
1 pimento verde, finamente cortado
1 cubo de caldo de carne
sal e pimenta, a gosto


Fritar ligeiramente a cebola e o alho no azeite até ficarem macios. Juntar a carne moída e deixar fritar até mudar de cor. Adicionar os restantes ingredientes e deixar cozinhar durante 40 mins. Acompanhar com arroz branco e uma salada. 



Estava delicioso um prato para repetir lá em casa futuramente.